cases de sucesso

Instituo Embelleze Vitória da Conquista

Terceira via formaturas

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De 1.000 a 45.000 fãs em menos de dois anos.

O Trabalho desenvolvido junto a Terceira Via foi intenso. Publicações diárias, além do planejamento de estratégias através de anúncios trouxeram força à marca que continua crescendo diariamente. O cliente relatou que antes de trabalhar conosco recebia em média de 01 solicitação de orçamento a cada 15 dias, hoje, diariamente encaminhamos novas solicitações de orçamento que são feitas via fanpage.

Assista ao vídeo e veja o depoimento dos sócios da Terceira Via sobre a parceria com a Kzullo.

Made in bahia

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O dia com movimento mais fraco de um restaurante teve sua rotina modificada após a promoção criada. A empresa tinha um grande problema, abrir o restaurante na terça e quarta à noite era prejuízo, pois, a população de Ribeirão Preto/SP não tinha o costume de sair no final do expediente para comer acarajé, comida típica da Bahia. Para reverter esse problema foi desenvolvido junto com o cliente o Festival de Terça (um rodízio de abará e acarajé), com um preço diferenciado e um plano de divulgação para 04 dias. O resultado foi uma fila de mais de meia hora. #bombou

Casa dos Calçados

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Para o dia das mães da Casa dos Calçados desenvolvemos uma ação promocional, na qual os clientes deveriam enviar para a fanpage uma foto de um momento inesquecível que eles tiveram com suas mães ou com seus filhos. O participante que alcançou o maior número de curtidas na foto ganhou um vale-compra no valor de R$ 500,00 AO FINAL DA PROMOÇÃO. Para completar, após o término da promoção produzimos um vídeo com o campeão e mais 02 participantes contando as histórias das fotos que eles enviaram para concorrer. O resultado foi mais de 900 visualizações do vídeo no sábado e domingo do dia das mães, mais de 39 mil pessoas alcançadas vendo a marca da empresa e uma promoção com 84 participantes, além, é claro, da imagem forte de que a empresa é realmente, como seu slogan diz, a loja da família.

Polimed

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Postagens informativas sobre saúde foram fundamentais para o sucesso dessa fanpage. Mais de 100 mil compartilhamentos em uma semana de um dos posts atingiram três milhões de pessoas. Focar no que o cliente quer saber também é uma estratégia para ter maior alcance com a sua marca! #ficaadica

Confira aqui o post:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=354762677953963

Home Beer

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O primeiro case de sucesso da Home foi quando a empresa precisou divulgar que iria vender e entregar bebidas em uma outra cidade durante o período do São João, para isso foi montada uma promoção “Disputa de Casas”. Nesta promoção as pessoas que costumam fazer turismo nessa cidade iria enviar para Home Beer uma foto com a turma que curtiu o São João no anterior ou com turma que iria passar as festas juninas no ano de 2015, a “Casa” que tivesse mais curtidas ao final da promoção ganhou duas caixas de cerveja que foram entregues na casa deles no dia do São João. A casa campeã teve mais de 2.000 curtidas em sua foto e como resultado a empresa teve um alcance de mais de 190 mil visualizações de sua marca, tendo um pico de mais de 32 mil pessoas únicas vendo a sua marca em um único dia, sem contar que a Home Beer passou a ter contato direto com os coordenadores de cada casa, podendo oferecer os serviços diretamente aos responsáveis.

O segundo case de sucesso veio através de uma ação de patrocínio. A Home Beer apoiou uma equipe de uma gincana tradicional em Itabuna-BA, mas, os diretores da empresa não queriam apenas o nome na camisa, já que teriam outras empresas também patrocinando, era necessário chamar a atenção, fazer a diferença. Para isso desenvolvemos uma ação de check-ins no Foursquare na qual em 02 dias diferentes (sexta-feira e domingo) e em horários específicos (de acordo com o horário de pico da Home Beer no Facebook) todos os integrantes da equipe deveriam fazer ao menos 01 check-in e compartilhá-lo no Facebook com as mensagens específicas desenvolvidas pela agência. Em troca disso o patrocínio seria dado quando a equipe alcança-se a meta de 500 check-ins. Com esta ação conseguimos destacar a marca da Home Beer entre os participantes da gincana e chamar a atenção dos amigos de mais 240 jovens que contribuíram para que a equipe alcança-se seu objetivo, chegando a 316 check-ins no primeiro dia e 542 check-ins segundo dia.

Empório Bahia

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O restaurante Empório Bahia organizou um jantar harmonizado onde os clientes puderam apreciar o universo das harmonizações entre os vinhos especiais e a culinária com uma infinidade de elementos que combinaram entre si, proporcionando uma vasta experiência sensorial e ainda contou com a presença do sommelier da Domno. Para divulgar tal evento desenvolvemos uma estratégia de publicidade através do Facebook durante cinco dias que teve como resultado a casa cheia e mais de 70% das reservas feitas através das redes sociais.

Confira aqui o post principal:

https://www.facebook.com/emporiobahiaevinhos/photos/a.510697445659763.1073741828.510693612326813/974101179319385/?type=3&theater

Conlar

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A Primeira Black Friday a gente nunca esquece.

No ano de 2015 a Conlar Material de Construção decidiu participar pela primeira vez da Black Friday. Em parceria com a RCM Propaganda (agência de publicidade off-line), nós desenvolvemos uma campanha para cinco dias de divulgação. A RCM criou a peça cabeça da campanha e nós desenvolvemos a estratégia de anúncios e fizemos as derivações do layout principal. Por conhecer as regras da rede a qual utilizamos para divulgação sabíamos a melhor forma, o melhor dia e o melhor horário para soltar o material on-line. Utilizando apenas as redes sociais da Conlar e uma rádio local, a empresa teve um excelente e inesperado faturamento nos 03 dias que abriu com a promoção.

Instituo Embelleze Vitória da Conquista

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Case 01-

A franquia do Instituto Embelleze de Vitória da Conquista tinha como missão aumentar as conversões através da landing page (Garanta Sua Vaga). Para isso montamos uma campanha específica para captação de leads direcionando os contatos para o endereço que foi citado anteriormente. Em 75 dias conseguimos mais de 800 solicitações de orçamento por e-mail.

Case 02-

Empoderamento e interação andam juntos.

Para o Instituto Embelleze Vitória da Conquista, pensamos em uma ação que envolvesse várias etapas de interação com seus clientes. Para começar pensamos em uma espécie de reality, em que mulheres com cabelos cacheados inscrevessem-se para ganhar 60 dias de tratamento para a transição capilar, e outros prêmios. A ideia era apoiar a transição e divulgar a linha de tratamento DNA dos Cachos. Mais de XX candidatas enviaram fotos e textos explicando porque mereciam ganhar o concurso, as cinco mais votadas pelo público foram selecionadas para serem avaliadas por uma banca de especialistas. Finalmente, a campeã teve todo o processo de transição acompanhado pelo público através de posts semanais durante os 60 dias de ação.

Frigobom

Case 01-

O Frigobom, em Itabuna, é uma empresa conhecida pelo excelente atendimento ao cliente, além é claro, da qualidade de seus produtos e serviços. Nas redes sociais, a imagem trabalhada e já reconhecida pelos clientes era a de uma empresa amiga e parceira, e por isso, pensamos em uma ação institucional em vídeo, no mês do cliente.

Instalamos em toda a loja câmeras escondidas e premiamos o primeiro cliente que comprasse mais de 20 itens na loja. O resultado? Um VT simples, direto e que fez o maior sucesso nas redes sociais.

A produção foi realizada em parceria com a Ícone Áudio e Vídeo e seus resultados foram impressionantes. Organicamente o vídeo atingiu a marca de 141 compartilhamentos, mais de 1.200 reações e mais de 12 mil visualizações no Facebook.

Confira no link abaixo:

https://goo.gl/6a9uBP

Case 02-

Timming para comunicar e aproveitamento de tema

Em 2017 o Brasil foi surpreendido por um escândalo sobre a venda de carnes industrializadas estragadas. Imediatamente pensamos em uma ação promovendo a qualidade e garantia de procedência das carnes Frigobom. Um vídeo institucional foi feito falando sobre o tema e deste derivamos dicas para os clientes escolherem e saberem reconhecer uma boa peça de carne.

Augusto Castro

Durante a campanha eleitoral para a prefeitura de Itabuna, atendemos o candidato Augusto Castro. No último dia de ações permitidas para a campanha sugerimos ao candidato que convidasse em seu programa as pessoas para uma live no Facebook. O resultado foi extremamente positivo, e a live teve um público assíduo, tirando dúvidas e fazendo sugestões ao candidato.

Link para transmissão ao vivo:

https://goo.gl/xFH76X